Detalhes, Ficção e casas container preco

15 de Fevereiro por 2013 às 08:54 Vizinhos de bicicletas nãeste possui tais como correr pelas ruas do Rudge Ramos em horários Ainda mais movimentados, a prefeitura possui de que tomar 1 caminho exclusivamente de modo a bicicleta, dessa MANEIRA além por facilitar a vida Destes ciclistas, diminuíria até 1 pouco do trânsito em horários Muito mais turbulentos, como pessoas qual trabalham Ainda mais próximos iriam por bicicleta e deixaria este carro de lado 1 pouco, como é este meu caso. Porfoim por enquanto está impossível optar assim sendo.

8 do Junho de 2012 às 15:56 Venho Muito mais uma vez executar denúncia ao portal. A avenida Vivaldi na altura da subida de modo a a avenida Senador Vergueiro, tem faixa para pedestres, só qual a preferência Destes pedestres ninguem respeita, até morrer alguem ali. Vejo as crianças sairem do Viriato Correa e descer ali e quase serem atropeladas.

19 de Janeiro por 2012 às 21:29 Qual vergonha toda vez qual chove em Sãeste Bernardo não precisa chover muito, toda vez a mesma coisa, "enchente", comprei uma casa na vila Vivaldi, é uma pouca vergonha, a rua encheu inteira por água graças a deus nãeste entrou na minha lar, porém as outras ruas encheram, e a população perdeu tudo. Cadê os piscinões de Sãeste Bernardo que só servem de modo a depósito do lixo, quando chega a época do chuva nãeste dãeste conta devido a grande quantidade do lixo qual contfoim.

nove por Abril de 2014 às 10:14 Não conheço, mas me parece ser uma obra importante, todavia percebo qual é um tal do abrir e fechar buracos, varias vezes pelo exatamente local. A primeira vista nos parece necessário ou talvez a tal carência de planejamento. Até aí saiba como não conheço projeto, nãeste tenho demasiado qual reclamar.

31 – Durma até mais tarde. As luzes por Vegas não existem à toa. A cidade realmente ferve quando a noite chega.

seis do Março de 2014 às 14:15 Moradores do Rudge de que pegam Anchieta, principalmente sentido São Paulo, tomem cuidado. Principalmente em congestionamentos (ainda em SBC, profundeza da Metodista) e paradas em comáforo ( já SP) ladrões em motos assaltam à mãeste armada. Há 2 qual tem cara do pau suficiente de modo a usar a mesma moto há Muito mais do 1 ano (Falcon prata, placa traseira coberta).

Tente a sorte no Hogs & Heifers, onde a parede é decorada com soutiens e as garçonetes gritam usando os clientes motociclistas em megafones. Ou, de modo a quem gosta de uma Perfeito trilha sonora acompanhada de boa comida, este Pizza Rock É possibilitado a ser a melhor opção! Os bares se concentram principalmente na região conhecida por Fremont East. Downtown Vegas é lugar para quem deseja se divertir com nenhum limite ou pudor.

O de que nãeste carência é gente estranha, atitudes inesperadas e vizinhos sem este menor pudor de atravessar vergonha. Mesmo que-natural vindo ao paraísos dos malucos! A regra é nãeste condenar e exclusivamente se divertir.

16 do Julho de 2016 às 12:24 Concordo plenamente com o Sr. Jose Alves, só faltou acrescentar o ponto do ônibus, qual nãeste vai ter Ainda mais índice aquele recuo de modo a embarque de passageiros, este qual provavelmente, vai complicar este trânsito nos horários do pico. Tudo feito utilizando extremo mal gosto. Realmente um desperdício do dinheiro público.

1 de Agosto por 2018 às 18:43 Esta praça já foi cartão do visitante em nosso bairro, a mesma esta um abandono Perfeito, este letreiro amo Sãeste Bernardo parece irreal, peco ao Sr: Orlando Morando dar uma passadinha lá, e se certificar já que falta fiscalizaçãeste, alguns anos atrás a comunidade japonesa fez um mutirão de limpeza, e deu um tapa utilizando luva de pelica na prefeitura, faz quase um ano e meio qual estãeste negociando um moderno contrato por limpeza, alias poderia usar centenas por vizinhos condenadas a penas alternativa ou reclusos com beneficio de reduçãeste do pena.

17 de Agosto por 2014 às 16:15 Faixa exclusiva na Dr Rudge Ramos é um absurdo do tamanho da ignorância do depto do trânsito por SBCampo. Moro em 1 apto. alto e é triste do ver quantas vizinhos estão presas pelo transito. Várias buscam alternativa pela Lauro Gomes porém ficam presas porque nãeste conseguem entrar na Av Sãeste Joao Batista, que não tem comáforo sincronizado, alias 1 problema cronico entre SBC e SCS.

47 – Há fartura de estacionamentos. Quem decide alugar um carro nãeste precisará se preocupar usando estacionamentos. Todos ESTES grandes hoté especialmenteis oferecem vagas de modo a ESTES visitantes. A regra, apesar dos estacionamentos serem gratuitos, é lançar gorjeta aos manobristas.

28 de Janeiro de 2016 às 12:32 Indignada, decepcionada, angustiada, mistura de sentimentos, na noite de ontem por volta das 20:40h, fomos assaltados quando saiamos da coisa da minha mãe, levaram minha bolsa utilizando documento, cartões, dinheiro, levaram o carro do meu primo, estava entrando no carro, até mesmo a minha filha do 8 anos, já estava dentro do carro e graças a Deus um dos assaltantes pediu para qual tirasse a criança do automóvel, ficamos apavorados, minha mãe passou mal e foi parar pelo hospital, peçeste a Deus e a virgem Maria de que o carro mesmo que encontrado, o primo estava a passeio por aqui e precisa voltar para Porto Velho/ Rondônia, após 20 minutos assaltaram uma outra família, logo depois da lar da minha mãe, e quando conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos realizando o B.

Barulho em restaurante oito por Maio por 2017 às 21:31 Bom, nem sei por onde começar, como já foram tantas reclamações e do nada adiantou, contudo vamos lá. Tem 1 restaurante na Rua Turquia, esquina usando a Alfredo Bernardo Leite, pois é restaurante qual funciona tais como bar, música ao vivo pelo último volume desprovido respeitar ESTES vizinhos, isso todo sábado e domingo, e presentemente durante a somana identicamente conjuntamente.